sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cabo Maciel deixa Recife com Venâncio na presidência da Unale



Os desafios para o futuro que queremos!
 
Parlamentares do Norte e Nordeste unidos pela Unale
                O deputado Cabo Maciel (PR) deixou a XVII Conferencia Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que aconteceu no período de 21 a 24 em Recife com a aclamação e posse do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP/SE) como presidente da Unale. Ele substitui Artagão Júnior (PMDB/PR), que agora é tesoureiro da Entidade.

Fonseca assumiu com o discurso de continuidade e garantindo total transparência em sua gestão. Venâncio tem como grande desafio para sua gestão um novo Pacto Federativo, que entre outros itens discute a redução dos juros das dívidas dos Estados com a União. O deputado Sérgio Leite (PT/PE) é o 1º vice-presidente. José Luís Tchê (PDT/AC) será o secretário geral na gestão.    


Venâncio Fonseca enfatizou que sua atuação parlamentar sempre foi destacada pela transparência e que não será diferente na presidência da Unale. “Nossa gestão será transparente igual a um aquário. Essa eleição é dividida por região e eu teria direito a um mandato de um ano. Mas a Unale é uma entidade que defende os interesses dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Eu vi nascer, vi crescer e participei de todos os momentos de minha vida política na Unale”.

Nenhum comentário: