segunda-feira, 27 de maio de 2013

Deputado Cabo Maciel orienta jovens a procurar unidade do CETAM no interior do Amazonas

Cetam oferece cidadania aos jovens do interior 
Dep. Cabo Maciel elogia trabalho do Cetam no interior
                O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel reuniu com a diretora Geral do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Joésia Moreira Julião Pacheco para tratar de alguns cursos profissionalizantes nos níveis básicos e tecnológico capaz de atender os jovens dos municípios de Itacoatiara, Humaitá, Parintins, Manacapuru, Iranduba, Coari, Tefé, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, além outros como instrumento de cidadania para gerar ocupação e renda nesses municípios.

                A diretora Joésia Pacheco garantiu ao parlamentar republicano que as vagas para Formação Acadêmica Superior são para Turismo, Logística, Engenheiro de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Administrador, Economia, Farmácia, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Computação e Marketing.

Já para Tecnólogo as vagas oferecidas pelo Cetam são para Design de Moda, Gastronomia e Logística. Enquanto que para Técnico de Nível Médio as vagas são para Contabilidade, Construção Civil/Edificações, Estilista, Informática, Recursos Pesqueiro, Produção Aquícola e Pesqueira, Turismo, Eletrônica, Marketing e Venda, e Mecânica.


Depois da conversa com a diretora Joésia Pacheco, o deputado Cabo Maciel aconselha os jovens a encaminhar seus currículos para o Cetam, onde poderão obter vagas para os que possuem formação acadêmica e preparação para aqueles que necessitam entrar no mercado de trabalho. 

Nenhum comentário: