terça-feira, 7 de maio de 2013

Cabo Maciel cobra atenção diferenciada para os militares do Hospital da PMAM


Deputado Cabo Maciel fala de seus projetos em favor dos policiais militares do Amazonas

Militares do Hospital da PMAM ouviram o Dep. Cabo Maciel
              O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) participou da formatura dos militares que integram o corpo do Hospital da Polícia Militar na manhã desta terçca-feira (07), quando ouviu uma série de reivindicações. O parlamentar ao usar a palavra defendeu uma atenção maior do governo para os profissionais da saúde da Polícia Militar por considerar a atividade deles da maior importância para dar sustentação ao trabalho externo executado pela tropa.

            Cabo Maciel cobrou equipamentos simples e de uso preventivo como desfibrilador capaz de oferecer tratamento para as arritmias cardíacas, a fibrilação ventricular, aparelho de tomografia, autonomia financeira e maior participação do Hospital no sistema de saúde para atender os sequelados militares.
Os militares apresentaram alguns pedidos ao parlamentar
             Acrescentou ainda o parlamentar republicano que o policial militar deve ser atendido no Hospital da instituição militar e não no Hospital público, uma vez que lá, ele fica exposto à ação dos marginais que lotam os leitos dos Prontos Socorros da cidade, sobretudo nos finais de semana. 

                O representante dos policiais militares na Assembleia Legislativa prometeu levar o fato ao conhecimento do governador Omar Aziz e seus auxiliares diretos para que tome ciência da situação dos policiais lotados no Hospital da PMAM, de modo que tenham um olhar diferenciado por serem tão importantes quanto quem esta na rua garantindo a segurança do cidadão.

Nenhum comentário: