sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comissão dos Portos Juntamente com DNIT Realizarão Visita técnica no Porto de Itacoatiara no dia 04 de junho

A inspeção da Comissão da ALEAM nos portos do Amazonas começa por Itacoatiara.
                  O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para Amazonas e Roraima (Dnit-AM/RR), engenheiro Fábio Porto Galvão confirmou para o dia 04 de junho a visita de inspeção ao porto de Itacoatiara (distante a 265Km de Manaus), com as presenças dos deputados estaduais e vereadores da Velha Serpa. A informação é do presidente da Comissão dos Portos da Assembléia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR).



            As irregularidades constatadas na estrutura do porto de Itacoatiara pelo deputado Cabo Maciel foram fotografadas e encaminhadas ao Superintendente do DNIT que prometeu abrir sindicância para apurar as irregularidades.
               A visita a Itacoatiara aconteceria no dia 14 de maio, mas foi adiado por motivo do Superintendente ter sido chamado com urgência a Brasília-DF, para participar de uma reunião com o ministro dos Transportes, César Borges com todos os gestores do DNIT.


                Além do presidente deputado Cabo Maciel (PR), compõem a Comissão deputados Sidney Leite (DEM), Conceição Sampaio (PP), Sinésio Campos (PT), José Ricardo (PT) e Francisco Souza (PSC).

Assessoria: Cabo Maciel

Nenhum comentário: