terça-feira, 28 de maio de 2013

Empresário incendeia postos de gasolina e se mata


Por  BLOGdaFLORESTA/Fotos: Divulgação

itamarati
O BLOGdaFLORESTA acaba de receber informações sobre uma tragédia ocorrida em Itamarati, município distante a 983 quilômetros de Manaus. O empresário, conhecido apenas como Marcelo, dono de dois postos de gasolina, ateou fogo nos postos e se matou. Os moradores lamentam a morte do jovem empresário. A cidade está em estado de choque. 
balsa itamarati 2
Marcelo Sobra de Souza, tinha aproximadamente 30 anos de idade, deixou uma esposa e três filhos. Segundo moradores, o casal havia brigado e a esposa saiu de casa levando os filhos. Na manhã de hoje, ainda segundo depoimentos de seu funcionário senhor Edilson, o empresário estava andando com uma espingarda e chegou ao pontão e começou a esfaquear os botijões de gasolina, nesse momento ele (Marcelo) pediu que Edilson saisse do local se não quizesse morrer também.
Segundo uma de suas funcionárias e amiga da família que preferiu não se identificar, o irmão de Marcelo ainda tentou entrar no posto, mas o empresário impediu e mandou que ele fosse embora. "A cidade esta parada, pois ele era um comerciante muito bom, gostava de ajudar as pessoas, era muito querido. A família está muito abalada e recebeu a visita da vice-prefeita e de um vereador, pois o prefeito não está na cidade. Foi horrível", afirmou.
Abalados, os moradores não conseguem acreditar que um homem que era tão querido pela cidade e gostava de ajudar as pessoas possa ter feito isso. "Ele era um homem muito respeitado, não podemos acreditar no que aconteceu", afirmou um morador. O corpo do empresário foi levado para o hospital do município.///BLOGdaFLORESTA/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: