terça-feira, 21 de maio de 2013

Detran acata sugestão do Cabo Maciel e vai implantar sede em municípios polos do Amazonas

É grande o número de motoristas e motociclistas que dirigem sem habilitação no interior do Amazonas devido a ausência do Detran.
Leonel Feitoza vai definir os municípios a serem beneficiados pelo Detran

                A proposta do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel sugerindo a criação de sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), acompanhada de clínica médica para realização de exames nas cidades polos do Amazonas recebeu sinal verde do governador Omar Aziz. A confirmação foi feita pelo diretor-presidente do órgão Leonel Feitoza que prometeu viabilizar o projeto para atender os municípios mais populosos.

                 Cabo Maciel justifica que é grande o número de pessoas que dirigem sem habilitação veículos de duas e quatro rodas devido a ausência do Detran e a falta de condições para vir até Manaus fazer os exames para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Presidente do Detran avalia proposta do parlamentar republicano
                Para facilitar a expedição da CNH o Detran poderá implantar sede e clinicas em municípios como: Parintins, Tefé, Tabatinga, Coari, São Gabriel da Cachoeira, Humaitá e outras consideradas polo pela administração estadual do governo. 

                O parlamentar republicano citou como exemplo: Quem mora em Nhamundá, Barreirinha, Maués poderá se dirigir para Parintins e fazer os exames junto ao Detran para retirar sua CNH. Assim sucessivamente poderá acontecer com outras calhas de rios e regiões mais distantes, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: