terça-feira, 14 de maio de 2013

Aumento da GTE da PMAM

Cabo Maciel tem recebido muitas denuncias de policiais militares pela forma como estão sendo utilizadas a GTE entre a tropa.

Para o líder do PR a distribuição da GTE está sendo feita de forma errada


      Antes de embarcar para o Distrito de Novo Remando/Itacoatiara (distante 265Km de Manaus), onde fará uma Audiência Pública, o representante dos Policiais Militares agenda audiência com o governador Omar Aziz para reivindicar o aumento do número de GTE para os profissionais da segurança pública.
      Cabo Maciel defende o aumento com base no aumento do efetivo da Polícia Militar de 10 para 15 mil homens.
     O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), disse que não será nada fácil, uma vez que esse incentivo dado aos militares continua sendo utilizado para beneficiar meia dúzia privilegiados, mas vai em busca do aumento da GTE para ajudar os Militares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só serve para que recebe todo mês sem trabalhar.

Anônimo disse...

infelizmente beneficia somente os peixes do comandante que tiram gte todo mes, outros esperam 3 a 4 meses.

Anônimo disse...

Só vai aumentar o número de GTE?
E o valor da GTE,como fica?

Anônimo disse...

Vossa senhoria poderia falar em relação a GTE sobre o aumento de vagas porque é uma coisa que a lei ja prevê que deve ser 50% da tropa e atualmente esta em 48,5%, mais o que vossa exelencia tem a dizer sobre a lei de promoções de praças que todos nós sabemos que é uma grande enganação.
Gostaria de ouvir a vossa posição em relação a uma conquista nova que é essa lei?