sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comando da PMAM entregou “Espadim Tiradentes” a alunos oficiais da Academia de Polícia Militar do Amazonas


Vice-governador José Melo destacou em seu discurso o excelente trabalho parlamentar desenvolvido pelo Deputado Cabo Maciel em favor dos profissionais da segurança pública, durante a solenidade da entrega dos Espadins da PMAM. 

Dep. Cabo Maciel e vice-governador José Melo entre os Cadetes da PMAM

O Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou 19h desta quinta-feira, 2 de maio, solenidade de entrega do “Espadim Tiradentes” aos 87 alunos oficiais da corporação. O evento acontece no pátio interno do Comando Geral da PMAM, rua Benjamim Constant, bairro Petrópolis, zona centro-sul, e contará com a presença do vice-governador José Melo, deputado Cabo Maciel, comandante-geral da PM, coronel Almir David Barbosa, dentre outras autoridades militares e civis.
Os novos Oficiais da Polícia Militar

A solenidade teve como objetivo apresentar os novos alunos oficiais, no total de oitenta e sete cadetes, à comunidade amazonense, como parte integrante do Corpo de Praças Especiais da PMAM. A turma é formada por homens e mulheres.
Militares receberam Espadim Tiradentes 

O curso de Formação de Oficiais (CFO) ministrou disciplinas nas áreas das ciências jurídicas e humanas, administração pública e técnicas policiais militares, além de matérias da matriz curricular nacional do Ministério da Justiça.

Momento antes da formatura os cadetes ficam perfilados


Vice-Governador José Melo desta trabalho do Dep. Cabo Maciel em
favor dos policiais militares


Cadete Monteiro comemora recebimento do Espadim com Dep. Cabo
Maciel e Sgto. Amaro


Cadetes comemoram juntamente com familiares o recebimento do
Espadim Tirandentes


Mãe orgulhosa do filho ao lado do Dep. Cabo Maciel


As mulheres se destacam entre os novos Oficiais da PMAM

Nenhum comentário: