terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandidos do Novo Remanso são presos após Audiência Pública da ALEAM


Comissão de Segurança da ALEAM segue para Nhamundá.
Valto Fernandes da Silva (Centro) é suspeito de crime em Novo Remanso

          A prisão dos bandidos Valto Fernandes da Silva, 40, Antônia Prata da Silva, 40, e Thiago Silva dos Santos, 23, também foram capturados, além de um adolescente de 17 anos foi apontado pela comunidade do Novo Remanso como resultado da audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), presidida pelo deputado Cabo Maciel.

         O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Itacoatiara, Major Beckman, que participou da Audiência Pública, prometeu na oportunidade empreender mais ação para combater os marginais e bocas de fumo. 

            Para o deputado Cabo Maciel a realização de Audiência Pública nos municípios, Vilas e Distritos do Amazonas têm contribuído muito para que a população mostre a falta de segurança pública e os pontos de venda de drogas.

Um comentário:

Frank Chaves disse...

Vale ressaltar que sem dúvida nenhuma esta operação é resultante dos desmembramentos criados na Audiência pública realizada pela Comissão de Segurança Pública da ALEAM em Novo Remanso recentemente, sob a presidência do Dep. Cabo Maciel, que juntamente com a Câmara de Itacoatiara realizaram o evento. Na oportunidade parabenizamos o Dep. Maciel o Delegado de Itacoatiara Lázaro e o Comandante Beckman pela operação, que certamente vai minimizar os problemas da segurança publica na região de Novo Remanso. (Frank Chaves)