quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presidente da Comissão dos portos da ALEAM vai a Itacoatiara


O deputado Cabo Maciel aproveitou sua estada em Itacoatiara para constatar "in loco" a maquiagem que foi feita no porto de Itacoatiara.
Dep. Cabo Maciel e Paulo Honorato inspecionam porto
O presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) acompanhado do gestor Paulo Honorato de Souza esteve inspecionando nesta quinta-feira (09) o porto de Itacoatiara (distante a 265Km de Manaus) e constatou uma série de irregularidades deixada pela empresa contratada para execução da segunda etapa obra emergencial.
As vigas de sustentação já estão rompidas devido a força das águas
Por outro lado o Superintendente Regional do DNIT/AM/RR, José Fábio Porto Galvão, informou que a visita que aconteceria no município de Itacoatiara no dia 14 de maio, foi adiada por motivo de viagem que acontecerá na mesma data, na cidade de Brasília-DF, atendendo convocação do Ministro dos Transportes, Dr. César Borges.
As engrenagens montaram uma sobre a outra e perderam a função

Lembra Cabo Maciel que a empresa inicialmente contratada, Eram - Estaleiros Rio Amazonas Ltda., não conseguiu concluir a obra e teve o prazo prorrogado oito vezes, conforme relatório técnico emitido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
A ferrugem tomou conta das colunas de sustentação

O presidente da Comissão dos Portos da ALEAM deputado Cabo Maciel reunirá nesta sexta-feira (10) com os demais membros que compõem a Comissão deputados Sidney Leite (DEM), Conceição Sampaio (PP), Sinésio Campos (PT), José Ricardo (PT) e Francisco Souza (PSC), compõem a comissão para que seja definida uma nova data para a visita ao porto de Itacoatiara.


A violência das águas podem romper as correntes


"Gatilho"para afrouxar e apertar a corrente com a subida dos rios

Nenhum comentário: