quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cabo Maciel sugere indexador para corrigir auxilio-moradia aos PMs


Deputado Cabo Maciel tem demonstrado que além de defender os policiais e bombeiros militares do Amazonas, tem procurado melhorar a situação financeira de todos negociando as planilhas com a Comissão do Governo do Estado.
Alunos soldados breve estarão nas ruas de Manaus e do Interior

Enquanto os Policiais Militares do Rio de Janeiro recorrerem a Comissão de Direitos Humanos para recuperar o auxilio-moradia que foi cortado pelo secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. Aqui em Manaus o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Deputado Cabo Maciel (PR), inclui em seu anteprojeto de Lei um indexador para reajustar o auxilio-moradia dos Militares que atuam nos municípios do Amazonas.
                Lembra Cabo Maciel que faz muito tempo que os Militares que atuam no interior recebem um auxílio de R$ 300,00, que considera defasado para atender suas necessidades de moradia.
                “Essa será mais uma luta a ser travada e espero contar com o apoio da tropa, uma vez que todo projeto que gera despesa ao cofre público o governo sempre veta. Mas, vou insistir com minha luta e acredito que vou conseguir mais essa conquista para a tropa”, concluiu o líder do PR na Assembleia Legislativa.

2 comentários:

Anônimo disse...

ja que esta se falando em auxilio moradia. gostaria fe fazer uma denuncia ao ilustre cabo maciel, pois o considero representante de todos os policiais do amazonas na ALEAM. Na delegacia geral estao querendo cortar o auxilio moradia dos policias civis do interior. Querendo passar por cima da lei que diz que todo policial que estiver em exercicio no interior do estado tera direito ao beneficio. A lei prescreve que apenas os policiais em exercicio na capital nao terao direito. Agora querem dar interpretaçao extensiva a lei para prejudicar os policiais mais uma vez. alegando que os policiais que exwrcem suas atividades na "pseudo" regiao metropolitana; que atigem cerca de 300km de manaus e 13 municipios nao tem direito ao beneficio. Um absurdo juridico, essa interpretaçao, pois a lei tanto para a PM quanto da PC nada fala em regiao metropolitana, mas apenas em capital e interior. senda ainda que a regiao metropolitana foi criada para estender os beneficios fiscais e ajudar no desenvolvimento da regiao e não para prejudicar o policial ou qualquer outro cidadão.

Anônimo disse...

Alguem vai r alguma providencia sobre o assunto acima. ou teremos que novamente correr a imprensa. Cabo maciel o senhor vai procurar se interar da denuncia acima; contamos com sua ajuda pois o senhor e o chefe da comissao de segurança publica na Aleam. Se cortarem o auxilio moradia da Pc tambem cortarao da Pm. precisamos da sua ajuda.