quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cabo Maciel visita Lago do Batista


O Deputado Cabo Maciel aproveitou o recesso parlamentar para caminhar pelas comunidades mais distantes dos municípios de Itacoatiara, Urucurituba e Itapiranga.
Deputado recebido pelos moradores

O Deputado Cabo Maciel (PR) esteve visitando no último dia 21, a comunidade Lago do Batista – Rio Ararí-(ITA), presidida pelo líder comunitário Ernanis Rodrigues Monteiro. O encontro aconteceu no Centro Social da comunidade, quando na oportunidade apresentaram uma série de solicitações ao parlamentar republicano como: ruas esburacadas, implantação de uma torre de telefonia celular e expansão do Programa Luz para Todos.

Cabo Maciel visita suas bases
Durante a conversa os comunitários pediram ajuda do Deputado Cabo Maciel para que interceda junto a Amazonas Energia, uma vez que estão fazendo cobrança a mais da taxa de iluminação do Programa Luz para Todos e atrasando a entrega (do talão) da cobrança de iluminação.

Outra reclamação apresentada pelo presidente Ernanis Monteiro e demais membros da comunidade foi com relação à péssima situação em que encontram-se as vias da comunidade que tem facilitado a ação dos marginais.



Nenhum comentário: