quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lei de Subsídio: Zaidan alerta que o ganho do policial militar será real e definitivo

O Deputado Cabo Maciel que é presidente a Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares, que representa mais de 4 mil associados, destacou a boa vontade do governador Omar Aziz em abrir desde do início o diálogo com as lideranças militares.

Raul Zaidan convrsa com os policiais militares

O encontro dos presidentes das Entidades de classe dos Policiais Militares do Amazonas, liderado pelo Deputado Cabo Maciel (PR), com o governador Omar Aziz para tratar sobre a aprovação da Lei de Subsídio, está provocando muita ansiedade na tropa. Diante do momento em que estão estourando greves em diversos estados brasileiros, o Chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan alertou para que todos tenham prudência e calma durante o diálogo com o governador, e, que a cautela deverá dar o tom das negociações, uma vez que ali eles estarão discutindo a vida do policial militar da ativa e da reserva.
Raul Zaidan, Dep. Cabo Maciel e
Presidente Eufrázio, dos Bombeiros
A situação do Amazonas é diferente de outros Estados, porque o governador Omar Aziz está aberto ao diálogo. Enquanto em outros estados os policiais estão fazendo ou ameaçando fazer greve para receber um pequeno reajuste, este ano e no próximo terão que fazer novas ameaças ou paralisações.
Aqui, no Amazonas o aumento é definitivo e os ganhos são real com validade para os próximos quatro anos, onde no final desse período todos os profissionais da Segurança Pública vão perceber que no governo Omar Aziz tiveram ganhos em seus vencimentos, concluiu.

Um comentário:

Alunos Soldado .ageu alfaia disse...

é muito bom saber que o diálogo com o nosso Governador vai muito bem, haja vista, que em outros estados houve dissenções e tumulto resultando em greves.No entanto deixo meu apoio ao Deputado Cabo maciel que representa muito bem a instituição nessa luta pra melhoria de vida dos policias militares. Como aluno soldado, fico orgulhoso em saber do bom relacionamento com o governo do estado e a expectativa é muito grande em relação as nossas vitórias. Tenho certeza que com a ajuda do nosso governador iremos conquistar os nossos objetivos, por isso,cada dia aumenta nossas responsabilidades como policias em defender o cidadão e prevenir o crime em nosso estado. estamos juntos nessa luta!!!Aluno soldadd:Ageu Alfaia.