sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deputado Cabo Maciel denuncia o Abandono das Casas Populares em Urucurituba

Enquanto centenas de famílias dependem de uma casa para morar. Várias unidades habitacionais estão abandonadas no município de Urucurituba.
Cabo Maciel formalizou denuncia
contra o abandno das casas


O abandono há mais de oito (08) meses de cerca de 1.000 casas populares no município de Urucurituba chamou a atenção do líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Deputado Cabo Maciel que garantiu obter informação do Governo sobre a existências das unidades habitacionais que foram abandonadas no município.
No último temporal algumas casas
foram destelhadas

Mas o que chamou atenção do deputado Cabo Maciel, e, que a obra não possui uma placa contendo informações sobre o inicio e termino. Prazo, recursos e quem esta sendo responsável pela construção, mesmo assim as informações dão conta que todo o dinheiro já foi repassando.

O mato estã tomando conta das casas
Enquanto isso, a população carente do município de Urucurituba vem sofrendo e passando necessidade por não ter uma moradia digna para habitar, inúmera famílias estão vivendo em palafitas improvisadas em área de risco podendo a qualquer momento desmoronar.

Ao concluir disse deputado Cabo Maciel “que chega de promessas e enganar o povo, vamos dar uma resposta convincente através de atitude não ficando apenas na promessa, ao afirmar para a liderança de Urucurituba que levará pessoalmente ao governador os problemas das casas no município de Urucurituba”.

Nenhum comentário: