terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lei de Subsídio !


          Militares dão um basta na Comissão e

 partem para um encontro com o governador
         O clima de insatisfação causado pelo baixo salário que os policiais vem recebendo ao longo dos últimos anos e a demora para aprovação da Lei de Subsídio está motivando a tropa a partir para o efeito Bahia no Amazonas. 
O clima é de insatisfação entre os militares
             Depois de passar por vários ajustes a Lei de Subsídio que estabelecerá melhoria salarial para policiais e bombeiros militares do Amazonas, incorporarando as gratificações de tropa e de trabalho extra, além de contemplar os inativos e reformados, cujas negociações vinham sendo tratadas pela Comissão de Negociação constituída pelo Governo, foi dado como encerrado o diálago, na noite de ontem,(07), pelos representantes das Entidades de classe dos Policiais Militares do Amazonas, liderado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Deputado Cabo Maciel (PR).
Dirigentes encerram diálogo com membros da Comissão

         Depois de 60 (sessenta) dias de muito debates com apresentação de planilhas e valores, os dirigentes das Entidades decidiram que vão dar um prazo até o final da tarde desta quinta-feira (09), para conversar com o governador Omar Aziz.
Militares traçam novos planos para conversar com
quem tem prerrogativa para decidir
         Depois do encontro com o governador Omar Aziz, que já demonstrou boa vontade em aprovar a Lei, eles vão marcar uma Assembleia Geral com a categoria para apresentarem os novos ganhos oferecidos a Segurança Pública.
A Comissão de Negociação do Governo foi constituída pelos Secretários de Governo, George Tasso; Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan e Secretária de Administração, Ligia Fraxe.
Raul Zaidan, George Tasso  Dep. Cabo Maciel
Participaram do encontro ontem, o presidente do Clube dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, Deputado Cabo Maciel; presidente do Clube dos Oficiais, Cel. Fábio Pacheco, Presidente da Associação dos Sargentos, Sub-Tenentes e Bombeiros Militares do Amazonas, Francisco Pereira da Silva “Pereirinha”, Associação dos Bombeiros do Amazonas, Pr. Eufrázio, presidente das Mulheres dos Policiais Militares e representantes do comando da Polícia Militar.
Representantes dos Militares reunidos na Casa Civil
         Os lideres disseram ao encerrar a reunião que a demora por parte da Comissão de Negociação, vem gerando grande expectativa na tropa o clima de greve dos militares que estão “pipocando” em diversos Estados brasileiros, tem aumentado a tensão entre os policiais do Amazonas.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Estar na hora se sermos mais severos com o governo, não somos brinquedo de ninquem... somos profissionais e merecemos ser reconhecidos como tal

Anônimo disse...

POR MIM JA CHEGA, CANSEI DE MENTIRAS!!!!!!!!!!!!!!

eglesson disse...

dignidade e respeito profissional e que nos policiais militares juntamente com nossos familiares merecemos,so estamos exijindo o que e de direito e de fato.

Anônimo disse...

Deputado Maciel, hoje já é 10 de fevereiro, vc não vai dar noticia da reunião. Já ta na hora!!!

Anônimo disse...

hoje sei como trabalhar com a população amazonense,viemos com aquele pensamento de Ditadura militar onde policia é policia é civil é civil, eles lutavam pelos seus ideais e o poder combatia com reprensão, hoje temos outras ideologias de como lhe lidar com a sociedade, gostariamos de ser mais valorizados pelos nossos governantes e comandantes,o tempo de punição só enfraqueçe a instituição, que nos seus 174 anos de existencias houve muita coisa absurda, parabens aos cmts é companheiros que lutam por uma instituição melhor é mais valorizada.