quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Folha de S. Paulo dizima governador da Bahia


É grande o prejuízo contabilizado na Bahia com a greve dos Policiais Militares. Carnaval ameaçados, turistas cancelando vôos, comércio fechado, alunos sem frequentar aula devido a onde de insegurança que reina na cidade. 

 por Samuel Celestino

Marco Prisco é lider da Greve na Bahia

Em três notas sequenciadas, a Painel, principal coluna da Folha de S.Paulo, ofereceu aos seu leitores as seguintes informações: primeira nota: “You Tube – Em 2006, o candidato Jaques Wagner exibiu na TV o contracheque do atual líder da greve na Bahia, Marco Prisco, como forma de protestar por melhores condições para os policiais. Em 2010,
Dep. Mendonça Prado acompanha a Greve

Prisco já criticava o governador: 'Trabalhamos na campanha dele, a tropa confiou na gente, e depois disso ele nos traiu'". Segunda nota: “Mal na foto – Pesquisa à disposição do governo baiano indica que Wagner já está pagando a conta pelo surto de violência em Salvador e outras cidades na esteira da paralisação da PM”. Terceira nota: “Currículo – Além do petista Nelson Pelegrino, candidato na capital, também a correligionária Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, dividiu o megafone com os sindicalistas na greve realizada pela PM em 2001”.  Pé-de-pato mangalô três vezes.

Nenhum comentário: