sábado, 4 de fevereiro de 2012

Deputado Cabo Maciel elogia Emenda de Átila Lins para a PEC 300

0 Deputado Cabo Maciel vem atuando com muita competencia como representante dos Policiais e Bombeiros Militares na Assembleia Legislativa do Amazonas
Dep. Cabo Maciel fala aos Oficiais da PMAM

Dep. Átila Lins na abertura da Legislatura da ALEAM
O Deputado Cabo Maciel (PR), destacou a iniciativa do Deputado Átila Lins (PSD-AM) ao apresentar o Requerimento N. 4168/2012, que "Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 300/2008, que "Altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal", para estabelecer que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos".
          Enquanto isso, o parlamentar republicano continua negociando juntamente com representantes das entidades militares a aprovação da Lei de Subsídio, cujos valores estão nas mãos dos membros da Comissão constituída pelo governador Omar Aziz. 
Cabo Maciel pede paciência à tropa, uma vez que os valores aprovados serão retroativos a Janeiro. Além do mais o governador Omar Aziz vem agindo de forma inédita abrindo diálogo com os representantes das entidades militares do Amazonas.

Nenhum comentário: