terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Telefonia Celular está precária em Humaitá



O Deputado Cabo Maciel (PR) denunciou o péssimo serviço oferecido pela em Operadora TIM no município de Humaitá. Está difícil ultrapassar as fronteiras com essa Empresa.

Haroldo Ribeiro

Os lados do norte do país tem um dos serviços de telefonia de pior qualidade do Brasil, nas cidades do interior o sinal quase sempre está ruim, falar ao celular em certos dias da semana é tarefa de titãs, para piorar a situação quando se precisa de falar com alguém da empresa do outro lado da linha eis alguém que não sabe das dificuldades regionais e não pode resolver nada.
Dep. Cabo Maciel denuncia a TIM

Por várias partes do país já se desfruta de internet banda larga transmitida através de sinal de celular, fala-se em 4G, em Humaitá, exemplo do microcosmo do interior do Amazonas o sinal ainda é 2G e de péssima qualidade. Os moradores não sabem a quem recorrer e não acreditam no labor político em seu favor. Por um motivo aleatório aos cálculos e estatísticas cada cidade tem sua operadora que acaba tomando conta do mercado. Humaitá é dominada pela prestadora de serviços TIM, as reclamações são inúmeras, as outras operadoras têm um sinal um pouco melhor porque não tem tanta gente usando seus serviços como a empresa dominante.

Nos últimos tempos, principalmente, no início do ano a empresa líder da cidade em sinal de celular a TIM tem sido constantemente xingada, pois os serviços são de péssima qualidade e não há previsões de melhoria, enquanto nada é feito, tem-se a impressão de que o abandono estende-se também para a telefonia.

Nenhum comentário: