segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidentes de trânsito em Itacoatiara preocupa Deputado Cabo Maciel

O grande número de veiculos e motocicletas circulando pelas ruas de Itacoatiara precisam ser disciplinados, uma vez que tem aumentado a estatística de mortes no trânsito. 


O trânsito de Itacoatiara precisa da presença do Detran

Os acidentes de trânsito continuam tirando vidas em Itacoatiara, já virou rotina os casos de acidentes envolvendo motoqueiros, quando chega o final de semana o hospital já deixa todas as equipes de sobre aviso, pois a qualquer momento pode chegar vítimas de acidentes. O alerta foi do Deputado Cabo Maciel (PR) que pede providencia da direção do Departamento Estadual de Trânsito-(Detran).

O pior de tudo isso é que a grande maioria destas vítimas são jovens que estão se matando, pilotando de forma totalmente irresponsável, colocando a vida deles e dos outros em risco. Muitos dirigem alcoolizados e sem capacete.

Cabo Maciel pede que seja realizado o mais rápido a sinalização vertical e horizontal, além de implantação de semáforos nas principais ruas e avenidas de Itacoatiara, para que os transeuntes possam caminhar com segurança.

Nenhum comentário: