sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO

Deputado Cabo Maciel é Destaque no Parlamento e
recebe a Medalha da "Ordem do Mérito Legislativo"
Dep. Cabo Maciel é destaque com Ordem do Mérito
 Legislativo da Assembléia Legislativa (Cabo Maciel e a
esposa Soraya Maciel)

O deputado Cabo Maciel (PR) está sendo homenageado neste momento no Auditório Belarmino Lins com a Medalha da “Ordem do Mérito Legislativo”, representando todos os militares e bombeiros do Amazonas. A propositura foi de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Deputado Ricardo Nicolau (PSD) em reconhecimento a todos os policiais militares do Amazonas.
Ten. Cel Eliezio é o homenageado
do Dep. Cabo Maciel

Apesar de ser um estreante no parlamento estadual o Deputado Cabo Maciel tem um excelente destaque no Poder Legislativo, comandando a Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa.
Familiares e amigos do Dep. Cabo Maciel presentes ao evento

A “Ordem do Mérito Legislativo” é concedida a soberanos chefes de estado e de governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores públicos, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

Por: Jerson Aranha

Um comentário:

Anônimo disse...

deputado, peço que o senhor tome uma atitude com relação aos atendentes do 190, pois por varias vezes eu liguei precisando urgentemente de apoio como o caso de veículos terem sidos roubados em questão de segundos ou assaltos etc... e no contrario de ter esse apoio policial findei discutindo com o atendente por criar burocracia, (para poder manter uma qtc com o despachante da zona em que acontece a ação dos bandidos) invez de me atender, pelo que sei esse atendimento e tercerizado e as pessoas la não sabem distinguir as ocorrências, antes ainda tinha conhecidos dentro do ciops que me auxiliavam nessas horas mas agora que estao em outra unidade fico dependendo desses atendentes que sao morosos.