sábado, 3 de dezembro de 2011

Dep. Cabo Maciel denuncia aumento de drogas e mortes em Eirunepé

A violência aumentou bastante no município de Eirunepé deixando a população apavorada, devido o grande consumo de drogas.
Dep. Cabo Maciel pede ação da Secretaria de Segurança
“Mortes relacionadas com o consumo de droga vem contribuindo para aumentar aumentar assustadoramente as estatísticas de violência nos últimos meses no município de Eirunepé/Am”. A denuncia é do Deputado Cabo Maciel(PR), que pede providencia da Secretaria de Segurança. Ele afirma que a ausência do Juiz e do Promotor na maioria dos dias do mês, uma vez que ambos atendem também o município de Tef'é, tem contribuindo muito para o aumento da criminalidade deixando a população assustada.

A informação chegou ao conhecimento do parlamentar republicano através do vereador Francisco Amaro Monteiro (PR), que já programou sua vinda a Manaus para formalizar a denuncia aos órgãos competentes.

O Deputado Cabo Maciel pede que o Secretário de Segurança, Cel. Paulo Vital tome providencias urgentes deslocando uma equipe da SSP até o município de Eirunepé para que possa dar mais tranquilidade a população.


Nenhum comentário: