quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Informativo mostra ação do Deputado Cabo Maciel no parlamento

A forma encontrada pelo Deputado Cabo Maciel para se comunicar com os alunos soldados tem sido elogiado por eles, sobretudo os que vieram de outros Estados e do interior do Amazonas. 
Os jovens policiais estão atentos as informações

Seguindo o lema da Polícia Militar do Amazonas “Policial Sempre Atento”, o Deputado Cabo Maciel (PR), disse que é preciso se comunicar de maneira fácil e agil para que o aluno soldado saiba do trabalho parlamentar que seu representante na Assembleia Legislativa vem desenvolvendo em favor da classe. Uma das maneira tem sido a utilização de informativos que leve ao conhecimento de todos as novidades do dia a dia.
Alunos lêem o informativo

A maneira mais prática encontrada pelo parlamentar foi distribuindo folhetos informativos, que não demanda alto investimento e facilita a comunicação com os alunos soldados. A outra tem sido as redes sociais da Internet, onde diariamnte tem que responder diversas perguntas.
Alunas atentas a leitura

Em seu informativo o Deputado Cabo Maciel esclarece sua luta que tem o apoio dos representantes das entidades de classe militares junto ao Governo do Estado para que seja aprovado a Lei de Subsídio da Polícia Militar.
Dúvidas são tiradas até pela Net

Os alunos em cada intervalo aproveitam para fazer uma leitura em cada uma das matérias e quando estão em dúvidas procuram obter mais informações com o próprio parlamentar no corredor da Academia ou através dos site de relacionamento do deputado.
Informativo faz sucesso entre os jovens

Durante seu encontro com os alunos soldados o Deputado Cabo Maciel tem falado sobre o principal foco do momento que é a Lei de Subsídio, carreira do praça, porte de arma, Habitação e outros temas de interesse dos policiais militares.

3 comentários:

Anônimo disse...

espero que a lei do subsidio seja aprova e fique igual a do Piauí o estado com o segundo pior pib do Brasil soldado 3200,00, isso sim que vai fazer uma grande diferença

Anônimo disse...

mas eu confio sim, que a luta que o Deputado está lutando vai ser uma surpresa para nos todos, se vamos passar 12 anos para serem promovidos a cabo então nada mais justo ter um salario justo para esse periodo...

Anônimo disse...

temos que colocar mais praças para nos representar, pois assim nossa classe se tornará mais forte