sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Planilhas estão sendo avaliadas pelos técnicos da SEAD

Os militares estão reunidos com técnicos do governo sob o comando da secretária Ligia Fraxe!

Secretária Ligia Fraxe recebe comissão dos militares liderada
liderada pelo Deputado Cabo Maciel

O presidente da Associação dos cabos, soldados e bombeiros militares do Amazonas, Deputado Cabo Maciel- (PR) seguiu agora para a Secretaria de Estado da Administração-(SEAD), para acompanhar de perto o andamento do processo de negociação e adequação das planilhas com os valores a ser apresentado pelo governo do estado.

Disse o Deputado Cabo Maciel que a luta pela aprovação da Lei de Subsídio, não é só minha é de todos, uma vez que irá beneficiar do soldado até os oficiais e coronéis da Polícia Militar.
Secretária recebe planilha dos militares

A secretária de Administração e Planejamento do governo, Ligia Fraxe formou uma comissão de técnicos liderada por uma procuradora para analisar a proposta dos militares respeitando o orçamento do governo e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Por outro lado o comando da Polícia Militar e as Associações de classe dos policiais militares também se fazem representar pelo Cel. Sávio e Ten. Amarildo Pereira.
Militares apresentam proposta na SEAD

Cabo Maciel elogiou o posicionamento democrata do governador Omar Aziz, recebendo os presidentes das entidades militares, coisa que não acontecia no passado, além do mais dando o mesmo tratamento que foi dado aos policiais civis, nomeando uma comissão de secretários para tratar da proposta dos militares.

Ao concluir destacou Cabo Maciel a importância da aprovação da Lei de Subsídio, uma vez que irá beneficiar do soldado ao coronel. Além do mais quando o policial militar for para a reserva levará o mesmo ganho que tem na ativa. Hoje, quando o militar, que já ganha pouco, vai para a reserva perde cerca de 45% do seu salário, sujeito a passar privações juntamente com sua família.

Um comentário:

Anônimo disse...

fala serio!!!!!!!
oficiais da pm que nunca se mobilizam em conseguir melhoria salarial tambem vao ganhar um reajuste as custas de nossos esforços, essa e uma coisa muito desmotivadora, deputado esses oficiais ja recebem uma gratificaçao extra so para assumir comandos de batalhoes comandos de cicons etc... e sem falar dessa gte esses oficiais da pm NAO PRECISAM DE MELHORIA SALARIAL E SIM OS SOLDADOS POLICIAS MILITARES que estao nas ruas, e quer saber esses oficiais so sao preparados para perseguir praça e reprimir nossas mobilizaçoes ainda devem ganhar uma significativa melhoria salarial, o senhor soldado uma merreca de 60 ou 80 reais no salario pq o resto o estado come.
affffffffffff!!!!!!!!!!!!