terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Medalha Ordem do Mérito Legislativo será do Deputado Cabo Maciel

Deputado Cabo Maciel ter feito inspeção nas unidades da Polícia e Bombeiros Militares, além das Unidades Prisionais do interior.

Policiais de Parintins comemoram a indicação

Como reconhecimento pelo excelente desempenho a frente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o Deputado Cabo Maciel (PR) será homenageado nesta sexta-feira (16) com A Medalha da "Ordem do Mérito Legislativo" foi instituída nos termos da Resolução Legislativa n° 319, de 14 de agosto de 2002. A propositura é de autoria do presidente da ALEAM Deputado Ricardo Nicolau (PRP).

A "Ordem do Mérito Legislativo" é concedida a Chefes de Estado e de Governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Púbico, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores públicos, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.
Dep. Cabo Maciel no interior

Apesar de ser estreante no parlamento estadual o Deputado Cabo Maciel assumiu com destaque a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, visitando as unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacias de Polícias e Unidades Prisionais da capital e do interior do Estado.

As proposituras e denuncias do Deputado Cabo Maciel vieram contribuir muito para melhorar a Segurança Pública, motivando apreensões de armamento pesado dentro das tribos indigenas situadas na Fronteira de Tabatinga, pertencentes aos membros das Forças Armadas Revolucionária da Colombia (FARC), interdição do presidio de Parintins, falta de efetivo no interior, além outras denuncias que contribuiram muito para ajudar a Segurança Pública do Amazonas.

Nenhum comentário: