sábado, 3 de dezembro de 2011

Bombeiros comemoram 135 anos e Dep. Cabo Maciel luta pela Lei de Subsídio para a tropa


Deputado explica que a luta é sua mas a decisão é do governo
O Deputado Cabo Maciel (PR) deixou bem claro ontem, (02), que sua luta tem sido em favor dos policiais e bombeiros militares do Amazonas. Ele tem percorrido todas as unidades para informar sobre o andamento de sua luta pela conquista da Lei de Subsídio.


Desde do último dia 24 de novembro e vai até 23 de dezembro deste ano, que o Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), estará realizando uma série de atividades técnico-profissionais alusivas ao aniversário de 135 anos de fundação e 13 anos de desvinculação da Policia Militar (PM).

Entre as atividades foi realizada uma exposição de materiais de combate a incêndio e de salvamento em alturas e aquático, que será realizada de 24 a 27 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções (avenida Rodrigo Otávio, nº 3.655, Distrito Industrial, zona Sul). No dia 25 de novembro, às 19h, houve a entrega de medalhas de 10, 20 e 30 anos de serviço e entrega da Medalha Dom Pedro II na sede do Corpo de Bombeiros (avenida Codajás, nº 1.503, Petrópolis, zona Sul).No dia 29, às 8h, também na sede do CBMAM, será realizada uma competição técnica de salvamento em altura.
Do oficial ao praça todos querem saber da Lei de Subsídio

No dia 2 de dezembro, às 8h, no CBMAM, aconteceu outra competição técnica, desta vez de bomba armar. No dia 4, às 8h, na estradada Ponta Negra, acontece a 17ª Corrida Pedestre do Fogo com percurso de 10 quilômetros.

No dia 7, às 8h30, haverá uma competição de natação estilo livre (50 metros) no tanque de treinamento do CBMAM. No dia 13, às 8h30, acontecerá o torneio de futebol de campo na Arena do Fogo no CBMAM, e no dia 23, celebração ecumênica,às 7h30, no auditório do CBMAM. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros,coronel Antônio Dias dos Santos, frisou que todas as atividades contarão com a participação de bombeiros de todos os quartéis da capital e do interior(Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé).


Nenhum comentário: