quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Governador dá sinal verde para Lei de Subsídio da PMAM



Governador Omar Aziz recebe Deputado Cabo Maciel, Representantes de Categorias da PM/BM-AM, e do Comando Geral da PMAM, recebem tratamento igual a Policia Civil para tratar da viabilização da Lei de subsídios.
Governador Omar Aziz recebe lideranças militares e diz que
será um aliado na aprovação da Lei de Subsídio

O Deputado Cabo Maciel (PR) acompanhado dos Representantes de classe dos policiais e bombeiros militares do Amazonas, foram recebido na tarde de hoje, (01) pelo governador Omar Aziz (PSD) para tratar da Lei de Subsídio. Na oportunidade o Governador Omar Aziz garantiu que será dado aos policiais militares o mesmo tratamento que foi dado a Polícia Civil e determinou sua equipe de governo, formada pelo o Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, o Secretário de Governo George Tasso e a Secretária Estadual de Administração, Ligia Abraim Fraxe Licatti, para que no prazo de 15 dias, a contar do dia 05 de dezembro que apresente a proposta para viabilização do impacto financeiro necessário para aprovação da Lei subsídio, sob a égide da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para, em ato contínuo, ser enviado à Assembléia Legislativa do Estado para votação.
Ten. Amarildo fala sobre a luta dos policiais militares pela
aprovação da Lei de Subsídio

Cabo Maciel destacou a atenção e o tratamento cordial que governador Omar Aziz deu aos representantes das entidades de classes da PM/BM, deixando bem claro que a PMAM tem na sua pessoa um grande aliado, que irá ajudar bastante nas negociações para aprovação da Lei de Subsídio.

O governador determinou que a partir de segunda-feira (05), sua equipe terá um prazo de 15 dias para apresentar uma proposta sobre o reajuste dos policiais militares para avaliar o impacto financeiro na folha do Estado, de modo a não infringir a LRF.
Dep. Cabo Maciel fala sobre a importância da Lei de Subsídio

Para o deputado Cabo Maciel o encontro do Governador Omar Aziz com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas; Cel. Pacheco, presidente do Clube dos Oficiais; presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ASSPBMAM), 1º sargento PM Francisco Pereira da Silva, o “Pereirinha”; presidente da Associação dos Inativos; Sargento Eufrázio do Corpo de Bombeiros; da Associação das mulhes esposas de Militares estaduais, representantes do Comando Geral da Polícia Militar, vindo tranqüilizar a tropa que aguardava com ansiedade um posicionamento do Governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aguardamos ancioso por esta lei, unidos somos forte. Força Dep. Cabo Marciel.

Anônimo disse...

Muito bom deputado....
Que Deus abençoe os militares das forças auxiliares do amazonas.

Anônimo disse...

Parabéns Dep. só falta vê o efetivo dos bombeiros que pedem socorro!!! estamos cansados de tirar serviços de escalas apertadas nos socorrem.... tem soldados ai do concurso 2009 esperando ser chamados para suprir a demanda. LUTE PELA GENTE DEP MACIEL.!!!

Anônimo disse...

Essa lei só vai nos ajudar, mas depois que for votada, tem que ser avaliada a nova lei de promoções dos praças que deve cair de 15 para 12 para ser promovido a CB PM e 3 anos de cabo pra 3º sargento. Tem que pensar nisso também, porque foi promessa de campanha ano passado e, até agora ainda guardo o folheto com essa promessa.

Incognito disse...

A esperança renasce na tropa com estas novas promessas, mas eu tenho uma dúvida . Eu não conheço ninguem que tenha visto a lei de subsidio (no papel) e sinceramente no meio de tanta boataria nem sei no que acreditar . Nobre deputado quais as melhorias que a lei de subsidio vai trazer realmente para tropa ????? Não somos ingênuos de acreditar que o estado vai ter uma crise de consciência e vai procurar desfazer todas as injustiças que nossa classe sofreu neste ultimos 174 anos mas o que o texto da lei de subsidio vem propondo ???
Desculpe a minha desconfiança mas ao que parece essa foi uma pequena jogada de marketing do governo afinal estavam acontecendo greves em muitos estados e ate aqui na nossa pacata tropa de carneirinhos ja estava rolando um murmurinho de greve . Meu receio é que no final das contas recebamos uma migalha e as nossas generosas autoridades graças ao trabalho junto a midia sairam reforçadas e mais uma vez quem vai perder não será so a policia mas toda sociedade amazonense que esta credula que nossas autoridades estao comprometidas coma segurança pública e que nossos valorozos guerreiros estão dando 1000 % nas ruas , porque vou lhe ser sincero na minha cicom tinha muito pm vibrador que depois de tanta decepção que hoje passa suas horas de serviço fazendo somente o trivial . E na minha opinião nada mais justo porque como pedir mais sangue de quem ja ta anêmico.