sábado, 3 de dezembro de 2011

Deputado Cabo Maciel destaca programa ‘Viver Melhor’ do Gov. Omar Aziz


Dep. Cabo Maciel elogia ação do gov. Omar Aziz
O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel destacou ontem, (02), o programa do governador do Amazonas, Omar Aziz, após assinar o decreto de criação e anunciar investimento de R$ 250 milhões, nos próximos dois anos, no Programa Estadual de Atenção à Pessoa com Deficiência “Viver Melhor”. A meta é reformar 20 mil casas com a instalação de equipamentos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Na oportunidade o governador também assinou a ordem de serviço para reforma imediata de 150 casas de pessoas com deficiência, atendidas pela vertente de Acessibilidade dentro do programa “Viver Melhor”.

Lembrou Cabo Maciel que pelo menos seis residências já receberam reforma e os beneficiários foram contemplados também com equipamentos, como camas e colchões especiais, fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, computadores e aparelhos para fisioterapia que podem ser usados em casa.
Só quem tem alguém deficiente é que sabe a importância
do Programa "Viver Melhor" do Gov. Omar Aziz

“Este é o maior programa da minha vida, que é poder ajudar vocês”, disse Omar Aziz às pessoas com deficiência presentes na cerimônia. “Tive um problema com a minha filha e sei o quanto sofri. E eu tinha condições de dar qualidade de vida para ela, mas sei que vocês não têm essa oportunidade e, por isso, esse programa é importante”,frisou o governador, referindo-se à filha Mayara Redman Abdel Aziz, deficiente física que faleceu aos 15 anos.

Nenhum comentário: