sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deputado Cabo Maciel parabeniza os 21 anos da Bhaixa da Hégua

O Deputado Cabo Maciel elogiou a diretoria da Bhanda da Bhaixa da Hégua pela resistencia em manter todos os anos a alegria dos moradores do bairro de Educandos.

Por: Jerson Aranha
Diretores da Hégua em uma das feijoadas

O clima é de muita alegria entre os pai d'éguas que vão se reunir domingo na Confraria do Marquinho no bairro de Educandos para comemorar a data.

O lider do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas , Deputado Cabo Macil parabnizou a diretoria da Bhanda da Bhaixa da Hégua do bairro de Educandos pela passagm dos seus 21 anos d muita alegria e animação que tem proporcionado aos moradors do bairro de Educandos que será comemorado neste domingo, (11), na Confraria do Marquinho com uma feijoada.
Hégua recebendo maquiagem para 2012
O presidente da Hégua, radialista Alcides Castro agradeceu e disse que a partir de agora será dado a arrancada para o primeiro esquenta visando o carnaval do Educandos de 2012.

Segundo Cabo Maciel a alegria já tomou conta dos pai-d'éguas que se preparam para mais um ano saírem pelas ruas do bairro embalados ao som das marchinhas de carnaval, do frevo e axé.

O carnaval do Educandos acontece todos os anos na Praça do Amarelinho e, desde 1982, e nos últimos 20 anos tem sido embalado pela Bhanda da Bhaixa da Hégua.

Nenhum comentário: