segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Governo inicia negociação de aprovação da Lei de Subsídio

O deputado Cabo Maciel destacou a união dos representantes das entidades militares, sobretudo do presidente do Clube dos Oficiais do Amazonas, Ten Cel. Fábio Pacheco pela postura que tem tomado durante os encontros de negociações com o governo. 

Willian D`Ângelo / Assessoria de Imprensa
Chefe da Casa Civil (de costa), Raul Zaidan com os militares

A Equipe Técnica formada pelo Governo do Estado para tratar da aprovação da Lei de Subsídio, representada pelo Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, e a Secretária Estadual de Administração, Ligia Licatti, recebeu hoje (05) os representantes de classe dos policiais e bombeiros militares do Amazonas. Alguns líderes de entidades falaram sobre a questão do impacto financeiro e das várias análises com pareceres favoráveis a aprovação da Lei.
Equipe técnica anotando detalhes antes do encontro no Palácio

No encontro realizado na Sede do Governo, o vice-presidente do Clube dos Oficiais (COPBMAM), Ten Cel. Fábio Pacheco, destacou que a entidade vem participando das negociações dentro de uma nova configuração, no objetivo de que a categoria seja bem representada, e de que seja aprovada a Lei de Subsídio. Na ocasião, os representantes da Equipe Técnica prometeram avaliar com muita responsabilidade a proposta de reajuste dos policiais militares dentro do impacto na folha do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

e simples, essa coisa de impacto financeiro e bobagem, basta soldado policial militar ganhar o mesmo que ganha policial civil,e ja que agente nunca vê oficiais da policia militar reclamarem de salários, então porque não deixar eles de fora dessa? fazer somente um reajuste para os praças da policia militar que sao os que mais se empenham todo o dia, tem oficial que sempre fala de boca xeia que ama a policia militar, porque sabe que suas promoçoes viram e sabe que vai ganhar cada vez melhor sem precisar reclamar para governador e ter de fazer ameaça de greve, se começarem a reclamar de salário que peçam desligamento e procurem outra coisa a fazer, e isso que sempre dizem aos soldados policias exigindo mais empenho do policial para ganharem elogios e serem destacados para cargos de confiança dentro do estado nem preciso citar exemplos!!!!!!

outra coisa e estresse de tantas promessas e esperanças frustradas eu nao acredito nessa coisa ai, para mim e mais papo furado!!!!