domingo, 4 de dezembro de 2011

Policiais e Bombeiros de Rondônia entram em greve


     No Maranhão, ouve GREVE também, e eles conseguiram o objetivo que é o AUMENTO SALARIAL, agora é RONDÔNIA, que está em GREVE.
(Porto Velho, Rondônia) - Policiais e bombeiros militares amanheceram no último sábado em greve. Como a lei proíbe movimento grevista na corporação, as mulheres e familiares dos membros da categoria estão à frente do movimento, que começou forte na capital com o bloqueio de quartéis e o esvaziamento de pneus de viaturas e motos da PM.
As esposas dos militares entraram em ação

Até às 10 horas da manhã do sábado, as mulheres e familiares haviam conseguido manter 10 viaturas paradas no 1º Batalhão; 10 no 5º; dois ônibus e oito viaturas com os pneus esvaziados na Companhia de Trânsito; 20 motos com os pneus esvaziados na mesma companhia.
Esta é a segunda greve da Polícia Militar de Rondônia no primeiro ano do Governo Confúcio. As mulheres e familiares alegam que o Governo tem sido intransigente nas negociações. O Estado chegou a oferecer um percentual de reajuste, mas retirou a proposta. Os militares reivindicam 44% de reajuste e garantem que, desde o início do ano, vêm dando uma trégua ao governador.

Um comentário:

andre disse...

GRANDE REUNIÃO DO CADASTRO RESERVA DA PM AM 2011, DIA 17/12/11, as 19:30 praça das flores. peço a sua presença dep: cabo maciel,pois nesse local tera mais de 5 mil pessoas do cadastro reserva + imprensa inscrita e televisionada. da mesma forma que o senhor interviu pelos candidatos com liminar da JUSTIÇA, para o CFSD, PEÇO que vossa senhoria nos ajude, todo cadastro reserva está aguardando sua resposta...