segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização dos Policiais Militares foi um sucesso

Policiais e familiares tiveram uma noite de muita alegria e descontração na Festa de Confraternização
Confraternização dos Policiais Militares


Cerca de 4 mil policiais e bombeiros militares num clima de muita descontração participaram do jantar de Confraternização promovido pela Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, realizado no último dia (16), na sede campestre dos policiais situado na Av. Torquato Tapajós. O presidente da entidade, Deputado Cabo Maciel fez um balanço do trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria e de seu mandato como parlamentar e defensor da categoria nos últimos dez meses de mandato na Assembleia Legislativa.
Dep. Ricardo Nicolau prestigiou a festa

O evento foi prestigiado pelo comando da Polícia Militar, Cel. Almir David, chefe do Estado Maior Cel. Herbet, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Ricardo Nicolau (PSD), além dos presidentes dos Grêmios de Itacoatiara, Parintins, Manacapuru, Iranduba e outros que vieram prestigiar o evento.
Diretores da Associação Cabos e Soldados

O presidente da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares, Deputado Cabo Maciel lembrou que assim que assumiu a entidade, um evento como esse reunia no máximo 250 pessoas no final de ano. Hoje, fica claro que a atual diretoria terá que ampliar o espaço físico da sede para comportar todos os associados.
Cmte. Almir David, Dep. Cabo Maciel
e presidentes de Grêmios do interior

A superlotação do Clube demonstrou claramente que a atual diretoria vem conquistando credibilidade perante a tropa que hoje, pode levar sua família para participar de um evento de tamanha dimensão.

Depois dos discursos das autoridades presentes e do Deputado Cabo Maciel fazendo sua prestação de contas do trabalho que vem sendo realizado como parlamentar em favor dos militares que deram a maioria dos votos na última eleição, os policiais e familiares presentes aplaudiram.
Cel. Almir David deseja Feliz Natal
aos policiais militares

No decorrer da festa foi servido o jantar a todos os presentes e realizado o sorteio de dezenas de brindes valiosos como geladeira, TV LED, fogões, ranchos e outros brindes variados que foram distribuídos entre os associados presentes.

Nenhum comentário: