sábado, 3 de dezembro de 2011

Pereirinha pede união para PMAM manter a cadeira na Assembleia


Sargento Pereirinha destacou o trabalho que nunca foi feito por nenhum parlamentar em favor dos PMs e os mais antigos lembram bem disso. Hoje, temos um Deputado Cabo Maciel ao nosso lado, lutando por nossos interesses.
Pereirinha disse que hoje se observa a união na PMAM

“Meus amigos nós não podemos perder essa vaga de deputado na Assembleia Legislativa conquistada pelo Deputado Cabo Maciel (PR), que tem demonstrado com muita veemência que é um grande defensor dos policiais militares no parlamento estadual”. Essa afirmação é do presidente da Associação Sargentos e Bombeiros Militares do Amazonas, Sargento Pereirinha ao se pronunciar na manhã de ontem, (02), para um grupo de sargentos que vieram do interior do Amazonas realizar o curso do CAS na Universidade Nilton Lins.

Disse Pereirinha – “todos os dias o Deputado Cabo Maciel me liga para saber como estamos e nós convoca sempre para estarmos numa nova luta. Maciel aos longos dos últimos dez meses de mandato tem percorrido as unidades militares tanto da capital como do interior e constatado as péssimas condições de trabalho em que vivem os PMs”.

Cabo Maciel – ressaltou Pereirinha – é da base sabe das dificuldades dos PMs e tenho acompanhado seu empenho junto ao governador Omar Aziz, que por sua vez tem feito investimentos na área da Segurança Pública.

Nenhum comentário: