segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A aprovação da Lei de Subsídio vai ser analisada dentro das normas que regem a Lei de Responsabilidade Fiscal

Pela primeira vez na história dos 174 anos da Polícia Militar um governo democrático como de Omar Aziz recebe os presidentes das entidades de classe para discutir uma Lei de Subsídio para os Policiais Militares. Graças a presença de um representante militar no parlamento as negociações fluem bem junto ao governo.  
               ACRITICA.COM
              (Jerson Aranha)

Secretária Ligia e Raul Zaidan ouve as lideranças dos PMs

Representantes de Policiais e Bombeiros Militares liderados pelo Deputado Cabo Maciel (PR) participam de reunião com Governo para discutir subsídio.

As negociações para aprovar a Lei de Subsídio para policiais e bombeiros militares começaram nesta segunda-feira(05), em uma reunião que contou com a presença de representantes dos militares , o chefe da Casa Civil do governo do Amazonas, Raul Zaidan e a Secretária Estadual de Administração, Ligia Abraim Fraxe Licatti.

Dep. Cabo Maciel fala sobre o impacto da Lei de Subsídio
O governador Omar Aziz deu prazo de 15 a 20 dias para que a lei seja encaminhada à Assembleia Legislativa do Amazonas para votação.

Os secretários de governo afirmaram que vão juntamente com técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Comando da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros analisar as propostas para viabilização do impacto financeiro para a aprovação da Lei de Subsídio para evitar que haja impacto negativo na folha de pagamento do Estado.

Nenhum comentário: