sábado, 6 de outubro de 2012

A partir de domingo a PMAM pode ter bancada forte no Amazonas


O Governador Omar Aziz parabenizou Cabo Bentes por aparecer bem nas pesquisas de intenção de voto em Manaus. Essa é uma prova da união dos militares na capital. 

Cabo Bentes, Gov. Omar Aziz e Dep. Cabo Maciel

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(ALEAM), Deputado Cabo Maciel tem dito continuamente que voto não tem preço, mas consequências. A tropa precisa elevar cada vez mais a consciência política de maneira efetiva e votar em bons candidatos, sobretudo naqueles que estão imbuídos da responsabilidade de defender a tropa. Se a união for mantida os avanços acontecem, a sociedade ganha, a energia melhora, a igualdade se acentua, a liberdade começa a aparecer e a fraternidade é exercida.
Dep. Cabo Maciel reúne com Cmte. Almir David

Disse Maciel se existe a “bancada dos evangélicos”, que defende a causa religiosa protestante, a “bancada da motosserra”, que defende os interesses de desmatadores, além de outros tantos setores (legítimos ou não), por que os policiais não podem se unir através do voto em torno de seus objetivos?
Dep. Cabo Maciel conversa com os alunos-soldados

Trata-se de um modo democrático, legal e relevante de ganhar visibilidade política. É com essa visão que o Deputado Cabo Maciel (PR) defende a união da tropa para eleger o maior número possível de militar na capital e no interior do Amazonas.
Novos policiais já estão nas ruas de Manaus

Se o militar contar com o apoio de familiares, parentes, amigos e pessoas próximas, é de se crer que dez votos sejam bem menos que o possível. Além disso, este número cresce significativamente se considerarmos os policiais civis, bombeiros militares e até mesmo os guardas municipais esse número aumenta significativamente.
Novos policiais na Academia da PMAM

        Precisamos ter essa consciência de que unidos somos mais forte e conseguiremos tudo que desejarmos. Não adianta cada um sair por um lado e dividir a tropa. Espero que o nome do Cabo Bentes que foi o escolhido por ter compromisso de defender a tropa possa receber total apoio da maioria, acrescentou Maciel.
Dep. fala de seu projeto político para a PMAM
     
       Falando politicamente Cabo Maciel lembrou que são 175 anos da instituição e que ele foi o primeiro praça a ser eleito pela tropa. Mas, sozinho é muito difícil combater as inúmeras barreiras existentes pelo caminho para aprovação da Lei de Carreira. Por isso, pede o bom senso, para que todos os Policiais e Bombeiros Militares se empenhe para ajudar a eleger o maior número de vereadores da Polícia Militar em todo o Estado.

Nenhum comentário: