sábado, 20 de outubro de 2012

Lei de Carreira dos Militares está no setor jurídico da Casa Civil


A diferença entre os Deputados que já foram eleitos pela Polícia Militar é que Cabo Maciel se interessa e vai em busca dos benefícios para os PMs. São 175 anos de desgraça em cima dos PM/BM.
Por Jerson Aranha
Cabo Maciel é interessado pelas causas dos militares

                O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR), confirmou durante a solenidade em homenagem aos 10 (dez) anos, do 1o Batalhão de Choque da Polícia Militar que após o encerramento da eleição do segundo turno volta ao setor jurídico da Casa Civil do Governo para destravar a Lei de carreira dos militares.
Membros da Comissão na Casa Civil

                Disse Maciel a Lei de carreira dos PMAM/CBAM é sua bandeira de luta. Ele sabe que não será mais beneficiado pela lei, uma vez que já foi para a reserva ganhando 23 dias do mês. Mas, para os “novinhos”, e, quem esta na ativa a lei será de grande importância.

                Lembra Cabo Maciel que vai precisar muito da união das entidades representativas e da tropa, porque após receber parecer favorável em todos os órgãos governamentais vai ter que travar uma nova batalha, porque a aprovação da lei, uma vez que onera os cofres do estado.

Nenhum comentário: