terça-feira, 2 de outubro de 2012

Itacoatiara presenciou a maior carretada da sua história comandada por Nelson Azedo


A decisão é do povo que terá o direito de renovar o mandato da atual gestão ou mudar pela renovação dando oportunidade a experiência de Nelson Azedo e a juventude de Donmarques.
 
Dep. Cabo Maciel denuncia abandono de Itacoatiara

            Uma mega carreata parou a cidade de Itacoatiara na última sexta-feira(28.9), quando mais de 3 mil motociclistas e 400 veículos empunhando bandeiras do candidato Nelson Azedo, do vice Donmarques Mendonça e dos candidatos a vereadores pelas coligações percorreram as principais ruas da cidade terminando com um gigantesco comício que tomou conta da rua Borba. O Deputado Cabo Maciel(PR), que participou do evento disse que qualquer pessoa com mais de 30 anos afirma pode testemunhar que nunca viram uma carreata daquela dimensão.
Nelson Azedo apresenta suas propostas

            Para Cabo Maciel a manifestação demonstrada pelo povo a sair às ruas de Itacoatiara empunhando a bandeira do candidato Nelson Azedo demonstra perfeitamente o sentimento de mudança que reina em cada morador.
             Após a carreata ocorreu um grande comício na rua Borba reunindo centenas de famílias que pularam e dançaram a cada momento em que eram apresentado os candidatos a vereadores pela coligação dos majoritários. 
Ruas da cidade foram abandonadas pelo atual gestor

            O Deputado Cabo Maciel foi o primeiro a se pronunciar “dizendo que ninguém sofre de aminézia, portanto antes de depositar seu voto deve fazer uma reflexão para lembrar a péssima administração da atual gestão que deixou o hospital José Mendes sem ambulância e para completar ainda foi denunciado por tocar fogo nos medicamentos na lixeira”.

Nenhum comentário: