quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cabo Maciel reúne para formação do Sindicato dos Vigilantes em Parintins


O Deputado Cabo Maciel se colocou a disposição dos vigilantes para que em breve estejam organizados para formação do Sindicato.
Dep. Cabo Maciel conversou com os vigilantes

                Os vigilantes patrimoniais do município de Parintins/Am estão se organizando para formação do Sindicato da base territorial da categoria. Eles aproveitam o momento em que as estatísticas registram crescimento de 25,2% em relação ao mesmo período de 2011. O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR) foi convidado a participar da formação da futura entidade.
Parintins necessita de um Sindicato para a categoria

Disse Cabo Maciel que os vigilantes de Parintins tomam um excelente iniciativa em partirem para formação de um Sindicato reunindo os profissionais que já atuam na sede do município. 
O levantamento de aumento de assalto, roubos e arrombamentos foi divulgado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf), com apoio técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Nenhum comentário: