terça-feira, 2 de outubro de 2012

TSE dá sinal verde para Nelson Azêdo concorrer a Prefeitura de Itacoatiara



O caminho ficou limpo e a população vibra com a decisão do TSE em favor do candidato a prefeitura de Itacoatiara Nelson Azêdo
Após a decisão eles reafirmam 15 neles!

            O Tribunal Superior Eleitoral(TSE) deu decisão favorável ao candidato a prefeito em Itacoatiara, o ex-deputado estadual Nelson Azêdo(PMDB) e seu vice na chapa, o também ex-deputado estadual Donmarques Mendonça(PDT). A decisão favorável foi do ministro do TSE, Arnaldo Versiani, cujo despacho saiu no último dia 27 de setembro.
            Segundo a assessoria de imprensa do candidato, o ministro não acatou o Recurso Especial Eleitoral ingressado pelo Ministério Público eleitoral(MPE), após Azêdo e Mendonça terem conseguido aval da corte de Tribunal Regional Eleitoral(TER-AM), há duas semanas.
Deputado Cabo Maciel com Azêdo e Donmarques

            Em seu despacho, Arnaldo Versiani refuta os questionamentos feitos pelo MPE no caso da concessão de liminar ter sido feita de forma monocrática pelo ministro Marco Aurélio Mello e não pela corte do TSE, lembrando que decisões dos tribunais superiores, mesmo monocráticas, devem ser revistas por estes mesmos tribunais, e não pelas cortes regionais.

Nenhum comentário: