terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cabo Maciel pede voto para os policiais militares do Amazonas


O Deputado Cabo Maciel tem percorrido as unidades militares para conversar com os policiais e bombeiros militares durante as formaturas.

Dep. Cabo Maciel pede união da tropa nesse momento
“Como policial militar da base e sei das dificuldades porque todos passam, além de defensor da "democracia política" e "democracia social" no país, peço aos policiais PM/BM que no próximo domingo, dia 7, votem cerrado nos candidatos da Polícia Militar que disputam cadeiras para as Câmaras Municipais da capital e do interior do Estado”. Esse foi apelo feito pelo Líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Cabo Maciel antes de seguir viagem para diversos municípios do Baixo Amazonas.
Humaitá - Cabo França e Cabo Maciel

Disse Cabo Maciel que as mentiras em campanhas são tantas e o afastamento físico e administrativo das comunidades são tão corriqueiros, que alguns candidatos buscam outros nichos eleitorais pra compensar a maciça perda de credibilidade. Por isso, ele acredita no trabalho do policial militar por ter como base a ordem e a disciplina vai cumprir seu compromisso.
Rio Preto - SD Zênio e CB Maciel

O parlamentar republicano disse que nos últimos meses tem percorrido diversos bairros da capital e o interior do Amazonas para que com sua presença possa ajudar a potencializar a campanha dos policiais militares que disputam a vereança em grandes municípios como: Humaitá, Parintins, Tefé, Coari, Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Boca do Acre, além de outros de menor população.
Cabo Bentes junto a tropa em Manaus

Em Manaus, Cabo Maciel apóia e incentiva os eleitores a analisar as propostas dos candidatos a vereador da Polícia Militar e a votar, no próximo dia 7 de outubro, naquele que se comprometem com a garantia dos direitos dos policiais e bombeiros militares. E por conhecer essa característica no Cabo Bentes decidiu apóia-lo porque sabe que depois de eleito os militares vão ter voz na Câmara Municipal de Manaus.

Lei de Carreira é a próxima meta

Parintins - CB Ernesto e CB Linhares

Lembra Cabo Maciel que são 175 anos de desgraça e de muita humilhação e não vai ser com um ano e meio de mandato que se vai consertar tudo. Por isso, ele pede que cada policial ou bombeiro militar vote no Cabo Bentes como candidato da Polícia Militar. Os que forem viajar em missão para o interior do Estado, não esqueça de conquistar um voto para cobrir o seu e peça aos membros de sua família para votarem nos candidatos da PMAM.
Iranduba- Sgta. Conceição - CB Maciel

           “Nós precisamos eleger o maior número de vereador possível tanto na capital como no interior do Estado, para que os militares se fortaleçam uma vez que vamos ter muitas lutas ainda pela frente, dentre as quais destaco a Lei de Carreira, que se encontra no setor jurídico da Casa Civil”, destacou Cabo Maciel.

Nenhum comentário: