terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cabo Bentes realiza a maior carreata política da zona norte de Manaus

            O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel acredita na eleição do Cabo Bentes em Manaus pela excelente campanha que vem realizando nos últimos três meses junto ao eleitorado.


Dep. Cabo Maciel aponta para seu candidato Cabo Bentes

O candidato a Vereador Cabo Bentes(PTN), mobilizou policiais e bombeiros militares, jovens e adultos moradores dos bairros da zona norte em uma mega carreata que contou com mais de motocicletas e 350 carros, passando em vários bairros da Cidade Nova, Nova Cidade, Renato Souza Pinto,Monte das Oliveiras, conjunto Cidadão, além de outros núcleos habitacionais.
O Deputado Cabo Maciel que tem dado total apoio a candidatura do representante da Polícia Militar destacou o crescimento do candidato Cabo Bentes, aparecendo inclusive como 2º colocado nas pesquisas de intenção de voto.
Policiais e Bombeiros unidos realizam a carreata

Com muita animação, carros, motos, bandeiras, fogos, carro de som e centenas de pessoas formaram uma linda carreata. Com tanta gente participando, comerciantes, empresários e moradores dos bairros por onde Cosme Araújo passou correram para acenar e comprovar a força que a carreata conseguiu reunir.
A força da PMAM nas ruas de Manaus

            Para muitos presentes, o candidato reuniu tanta gente que mais parecia carreata de candidato a prefeito. Ao final do encontro, na Torquato Tapajós em frente ao Clube dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares, Cabo Bentes agradeceu a todos os presentes e salientou que o evento foi marcado pela alegria e espontaneidade das pessoas que acreditam na sua vitória no dia 07 de outubro.

Amigos do Cabo Bentes na concentração antes do
inicio da Carreata
Nas carreatas feitas na zona norte por candidatos a vereadores, em 2012, não se tinha presenciado tantas pessoas em uma mesma carreata como a do Cabo Bentes.
“Vejo as pessoas saudando e batendo com as mãos de suas casas e carros. Isso nos fortalece e mostra que estamos no caminho certo. É junto com a população amazonense que eu quero trabalhar para mudar esta triste situação em que se encontra nossa cidade. Juntos vamos trabalhar em defesa dos policiais e bombeiros militares e da população de um modo geral que tem me apoiado muito nesta caminhada”, afirmou Cabo Bentes.

Momento antes da largada da carreata na Torquato Tapajós

O clima de alegria tomou conta dos participantes da carreata



Carreata do Cabo Bentes é puxada pelos motoqueiros da PMAM


Governador Omar elogia a carreata do Cabo Bentes com apoio do
Deputado Cabo Maciel

Nenhum comentário: