quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comissão de Segurança da ALEAM vai aos bairros


A presença da Comissão de Segurança nas ruas vai aproximar a população do poder público.
Deputado Cabo Maciel leva CPSP aos bairros

Para ouvir e aproximar o Poder Legislativo ma perto da comunidade, além de identificar problemas especialmente de segurança, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa(CSP) volta após as eleições municipais a reunir nos bairros de Manaus e da Região Metropolitana. A primeira foi no bairro Nova Floresta, zona Leste e agora a região escolhida será a Oeste. Para que a reunião aconteça e alcance resultados o presidente da Comissão Deputado Cabo Maciel considera necessário ouvir a sociedade para conhecer melhor os seus anseios.
A população será ouvida pelos membros da Comissão

Para o líder do PR na Assembleia Legislativa as reuniões nos bairros são importantes porque é uma oportunidade de divulgar os diversos programas sociais existentes no Estado e no município, tais como: combate as drogas, vacinações, assaltos, falta d´água, ônibus e muitos outros. “Na maioria das vezes a comunidade não está informada sobre os equipamentos que estão à disposição dela e este é um momento para que sejam divulgados” , acrescentou Cabo Maciel. 
Maciel considerou ainda que a questão da segurança pública envolve diversos setores sociais. Para o parlamentar não adianta trabalhar somente a repressão policial, é preciso agregar as áreas de educação, saúde, religião, serviços públicos como iluminação e muito mais.

Nenhum comentário: