domingo, 28 de outubro de 2012

Nhamundá terá um defensor na Assembleia Legislativa


Cabo Maciel foi conhecer de perto os problemas do município de Nhamundá e promete denunciar na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado.

Dep. Cabo Maciel caminha pelas ruas de Nhamundá

                O vereador eleito no último pleito Marcinaldo Santos (PTdoB), pelo município de Nhamundá acaba de firmar parceria com o Deputado Cabo Maciel(PR) para defender a segurança pública na fronteira do Amazonas com o Estado do Pará, uma vez que tem aumentado muito o envolvimento dos jovens com o uso de drogas. Pela primeira vez na história política do estado, um militar consegue fazer o maior número de cadeiras nas Câmaras Municipais para a Polícia Militar.
Marcinaldo começa agradecer votos da população

                Seu objetivo – disse Marcinaldo - é conseguir junto à reativação e ampliação da unidade da Polícia Militar e ampliação do número de celas na 39ª Delegacia da Polícia Civil de Nhamundá.
                Cabo Maciel amplia seu raio de ação dentro do estado do Amazonas fechando parceria com vereadores dos diversos municípios da mesoregião, onde deu apoio no último pleito a candidatos civis e militares, este último com maior destaque.

Nenhum comentário: