sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cabo Maciel denuncia falta de ambulância em Itacoatiara


O descompromisso da atual administração com a saúde do município de Itacoatiara fica muito evidente com a falta de anestesista, medicamentos, luvas, gase e outros

Deputado Cabo Maciel enumera as deficiencias

Usando a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(ALEAM), no pequeno expediente o Deputado Cabo Maciel(PR) denunciou a falta d´água há mais de seis dias, sucateamento de ambulância e o apoio que o Corpo de Bombeiros tem dado a população no transporte das pessoas acidentadas para Manaus. 

O parlamentar aproveitou para denunciar a falta de água, por seis dias, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) por conta de uma adutora, com mais de 20 anos, que deu problema. “O município não está preparado para esse tipo de ocorrência”, disse ele. “Espero que o que essa gestão não fez essa próxima faça. Nem espero muito, porque já passou 20 anos no poder e pouco fez pelo município”, acrescentou.
Cabo Maciel disse que falta compromisso com a saúde

        Cabo Maciel anunciou que deu entrada em Requerimento Indicativo ao Governo do Estado, solicitando três ambulâncias para o município. “Além de não ter ambulância para atender as ocorrências dentro do município, as que fazem o transporte do município para a capital estão sucateadas”, disse ele, ao afirmar que nem culpa o governo tem por essa situação, pois no ano passado, foram repassadas duas ambulâncias novas, mas é preciso dar manutenção a esses veículos. 
       O deputado ressaltou a atuação do Corpo de Bombeiros no município, que faz o atendimento das necessidades.

Nenhum comentário: