terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alunos oficiais prejudicados pela UEA por falta de aula


           Os alunos oficiais acompanhados do Deputado Cabo Maciel foram a Casa Civil do Governo  levar o assunto ao conhecimento do Dr. Raul Zaidan

Dr. Raul Zaidan promete ajudar a turma

                A Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) não vem cumprindo com o convenio firmado com a Polícia Militar deixando cerca de 76 alunos oficiais prejudicados. A primeira etapa do curso de formação dos alunos marcado para iniciar em agosto, não aconteceu. Ontem, durante a solenidade de homenagem aos atletas que participaram dos XXIX Jogos das Policiais e Bombeiros Militares de todo o Brasil, cuja PMAM tem excelente desempenho, o fato chegou ao conhecimento do Deputado Cabo Maciel.
A turma continua sem estudar e já ganhou o nome CFO2

                Imediatamente, o parlamentar republicano pediu permissão ao comando do Instituto Educacional de Segurança Pública(IESP), que designasse 03 (três) alunos e logo se dirigiu a Casa Civil do Governo para tratar do assunto junto ao Dr. Raul Zaidan.
                Disse Cabo Maciel que já se passaram 120 dias e até ontem, não havia nenhuma perspectiva por parte da Reitoria da UEA em dar inicio as aulas. Esse atraso já começa a prejudicar a carreira dos novos oficiais, uma vez que estão vendo o semestre perdido.
                Raul Zaidan prometeu convocar com urgência a direção do IESP, da UEA  e o comando da Polícia Militar para que seja tomada providencias urgentes, de modo que os alunos oficiais não venham ser prejudicados.

Nenhum comentário: