terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comissão de Segurança da ALEAM vai à Nova Cidade e Renato Souza Pinto


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia visita bairros de Manaus e da zona rural da região Metropolitana
 
Dep. Cabo Maciel vai conversar com a população

                Os conjuntos habitacionais Nova Cidade e Renato Souza Pinto fazem parte da lista de visita a ser realizada pelos membros da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM) neste último trimestre do ano. A informação é do presidente Deputado Cabo Maciel(PR), que desde assumiu seu mandato vem aproximando o Poder Legislativo junto as comunidades.
                Disse Maciel que esse trabalho da Comissão junto a população ajuda a identificar problemas especialmente de segurança pública. O último bairro visitado pela Comissão foi o Nova Conquista, situado na zona leste de Manaus.
                Para o líder do PR na Assembleia Legislativa as reuniões nos bairros são importantes porque é uma oportunidade de divulgar os diversos programas sociais existentes no Estado e no município, tais como: combate as drogas, vacinações, assaltos, falta d´água, ônibus e muitos outros. “Na maioria das vezes a comunidade não está informada sobre os equipamentos que estão à disposição dela e este é um momento para que sejam divulgados” , acrescentou Cabo Maciel. 
                    Cabo Maciel defente que não adianta trabalhar somente a repressão policial, é preciso agregar as áreas de educação, saúde, religião, serviços públicos como iluminação pública, saneamento e muito mais.

Nenhum comentário: