quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Governador deve chamar 1.200 candidatos remanescentes do concurso da PMAM


A expectativa é muito grande por parte dos candidatos que fazem parte da lista de reserva

Uma das últimas turmas do concurso que se prepara

                O governador Omar Aziz poderá anunciar a qualquer momento a chamada de pelo menos 1.200  vagas remanescentes dos candidatos que participaram do concurso feito em 2011. A informação é do Deputado Cabo Maciel(PR), após conversa com o chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan.
As vagas serão disponibilizadas para os candidatos que obtiveram mais êxito nas provas à nível intelectual. O assunto esta sendo analisado, uma vez que o programa Ronda no Bairro precisa expandir seu raio de ação para a região metropolitana.
Dep. Cabo Maciel acredita no aproveitamento da listagem

Disse Cabo Maciel que o governador Omar Aziz já entrou para a história da segurança pública no Amazonas pelo alto investimento que vem realizado junto a Polícia Militar e Polícia Civil.
Maciel saiu convencido que o governador Omar Aziz deve chamar os candidatos que fazer parte da listagem de espera. E já se fala inclusive em 1.200 remanescentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

SENHOR CABO MACIEL POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE LUTAR PELOS OS QUE ESTÃO NO CADASTRO DE RESEVA DO CFO POIS A LUTA TEM SIDO MAIS EM CHAMAR OS SOLDADOS NOS QUE PRESTAMOS O CONCURSO PARA OFICIAL MERECEMOS TAMBEM UMA ATENÇÃO E AJUDA DO SENHOR NO MAIS MEUS PARABENS PELO GRANDE TRABALHO ..............

Anônimo disse...

Cabo Maciel, parabéns pela luta constante pela segurança dos cidadãos deste Estado.
Gostaríamos de pedir tb a vossa intervenção junto ao Governo para a convocação dos Delegados excedentes.
São 122 candidatos aprovados desde 2009, muitos com projetos de vida suspensos ou cancelados em prol deste concurso que até hoje não tem uma solução.
Agradecemos desde já.

Anônimo disse...

Obrigado Deputado é ótimo saber que o Sr. está por nós que estamos no cadastro de reserva, é meu sonho vestir esta farda e tem muita gente boa no cadastro de reserva que merece essa oportunidade.

Anônimo disse...

mais uma vez, venho por meio deste, agradecer v. exa. pelo seu empenho em chamar o remanescente do concurso de 2011.

obrigado cb maciel.