domingo, 28 de outubro de 2012

Cabo Maciel recebido com festa em Nhamundá


O Deputado Cabo Maciel juntamente com membros técnicos da Comissão de Segurança Pública da ALEAM sendo recepcionados em Nhamundá.

Dep. Cabo Maciel e prefeito eleito Nenê Machado(amarelo)

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR) foi recebido festivamente no porto de Nhamundá pelo prefeito eleito Nenê Machado, vereador eleito Marcinaldo Santos, Delegado da cidade Dr. Menezes, comandante da Companhia da PMAM, Sargento C. Barros, líderes comunitários e outras lideranças do município. O parlamentar republicano em cumprimento a uma visita de inspeção a unidade prisional e batalhão firmou contatos políticos com as lideranças municipais.
Sargento C. Barros - Cmte. da PMAM em Nhamundá

                O prefeito eleito de Nhamundá Nenê Machado em conversa com o Deputado Cabo Maciel falou da  necessidade de poder  contar com o apoio do parlamentar estadual para que seus projetos relacionados a segurança pública obtenha êxito no executivo.
                Por ser filho da terra, Nenê Machado obteve expressiva votação nas escolas Furtado Belém, Padre Zezinho Lislândia e Escola Professor Gilberto Mestrinho. Já na zona rural venceu nas comunidades Escola N.S. de Fátima,  Curiá, Cutipanazona, São Benedito, Coro-Corozona), Aminaru-Açu, Mamoriacazona, Boa Vista, Alto Nhamundá e Aldeia Cassaua).

Delegado da Polícia Civil - Dr. Menezes recebe Dep. Cabo Maciel 


Prefeito eleito Nenê Machado e comitiva do Dep. Cabo Maciel 

Policiais militares foram até o porto saudar o Dep. Cabo Maciel


O clima de muita alegria dos militares ao receberem Dep. Cabo Maciel


Nenhum comentário: