quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabo Maciel e Desembargador Sabino Marques defendem construção de novos presídios


O atual prefeito de Parintins perdeu a grande oportunidade de junto com o governo federal e estadual construir um novo presídio no município.
Dr. Sabino Marques e Dep. Cabo Maciel

                O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) volta a cumprir a segunda etapa de visita as Unidades Prisionais do interior do Estado. O presidente do Grupo de Monitoramento Carcerário, Desembargador Sabino Marques foi convidado para fazer parte da comitiva. O objetivo da inspeção é mostrar a questão estrutural, de espaço físico para que a população se sinta segura.
Autoridades em Parintins

                Outra questão levantada pelo parlamentar republicano é com relação à construção da novas unidades prisionais capaz de atender a demanda, uma vez que alguns preso permanentes estão superlotando as delegacias a exemplo do que já acontece em Parintins. 
                Na avaliação de Sabino Marques, os municípios de Humaitá e Parintins enfrentam grandes dificuldades e tem sido sua grande preocupação, no relatório em seu poder, além das questões de natureza processual, foram relatadas as questões envolvendo problemas de saúde, pois foi detectado que no presídio se encontra um interno infectado com doenças contagiosa “Altamente transmissível”.

Nenhum comentário: