terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pedro Amorim vence em Urucurituba contando com o apoio do Cabo Maciel


Foram muitos encontros que contribuiram muito para Pedro Amorim chegar a Prefeitura de Urucurituba.


Após a reunião os comunitários confirmaram apoio
            A presença do Deputado Cabo Maciel(PR) dentro da zona rural do município de Urucurituba foi decisivo para a vitória do candidato a prefeito Pedro Amorim(PR), que obteve 3.814 votos, 40,86% da votação majoritária. O candidato a vereador Rudolf Oliveira (PTN), que também acompanhou a comitiva recebeu excelente votação no pleito. Foi uma vitória apertada devido o favoritismo do adversário.

            O grande favorito nas pesquisas do município era o candidato Sabugo, por contar com o apoio do atual prefeito e pertencer uma coligação que estava no poder.
            Apesar das dificuldades, Pedro Amorim reuniu amigos e partiu para a zona rural do município, que correspondeu nas urnas oferecendo uma excelente votação, que deu vitória ao candidato do PR, que a partir de agora vai ter que investir forte nas comunidades que lhe garantiram a cadeira de prefeito.
O pacto está firmado na zona rural

            Cabo Maciel teve presença decisiva para dar musculatura ao candidato Pedro Lima, sobretudo nas comunidades N. S. da Conceição, N. S. de Fátima e Santo Antonio que contou com a participação das lideranças rurais.
Prefeito – Pedro Amorim (PR) – 40,86% e 3.814 votos -  Vereadores – Rudolf Oliveira (PTN); Leal (PRB); Dr. André (PSD); Edilan (PRTB); Claudio Lima (PDT); Silvio Araujo (PTN); Simonilson (PRTB); Mica do Caxi (PT); Betão (DEM); Carlota (PDT); Xixira (PT).


Cabo Maciel foi decisivo na diferença dos votos

Prefeito eleito de Urucurituba Pedro Amorim

Não existe obstáculo em busca do voto no Amazonas




Nenhum comentário: