quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cabo Maciel lembra a importância do voto para os policiais militares do Amazonas


       Não troque o seu voto ou apoio por falácias, ou por um tanque de combustível, sacos de cimento, areia, pedra, brita, R$ 100,00 ou qualquer outro benefício, pois estaremos deixando de eleger pessoas que estão e vão nos ajudar nas nossas lutas e necessidades junto aos poderes constituídos.

Multiplique seu voto!
Cabo Maciel disse que foram mais de 35 candidatos

        “O voto é a arma mais eficaz para darmos uma resposta àqueles que querem nos destruir. Não desperdice a oportunidade, vote nos candidatos militares para termos uma bancada militar forte no Amazonas”. Esse é o apelo do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR), as vésperas das eleições municipais que acontece no próximo domingo(07.10), em todo o País.
        Disse Maciel que o policial militar precisa mudar o modo de pensar, o modo de agir, e o principal a consciência política, pois somente assim poderemos mudar os 175 anos de atraso.
Dep. Cabo Maciel lançou candidatos militares no interior

        Então, - ressaltou Cabo Maciel -, é hora de agirmos proativamente para angariarmos mais votos para candidatos que pertençam ao quadro da segurança pública e que, consequentemente, vão lutar pelas nossas causas, como por reajuste salarial, melhores condições de trabalho, fim das arbitrariedades, etc.
        Destacou o parlamentar republicano que o candidato da Polícia Militar em Manaus com maior chance de ser eleito, segundo pesquisa que tem em seu poder é o Cabo Bentes, pelo bom desempenho que teve nos últimos três meses de campanha na zona Norte e Leste de Manaus.
Maciel disse que todos devem buscar mais voto

        Lembra Cabo Maciel que as eleições municipais são o momento mais importante de um município. É nela que decidimos o futuro do estado e o nosso também. É nela que nós profissionais de segurança pública escolhemos como serão nossos próximos quatro anos.
Maciel vai precisar de vereadores no interior

Imagine quatro anos sem a aprovação da Lei de Carreira, quatro anos com sua instituição sendo tomada por arbitrariedades e abusos de poder por parte do comandante ou do chefe, quatro anos de perda de direitos conquistados, quatro anos sendo massa de manobra de políticos e autoridades corruptas ou que visam fins escusos. Quatro anos é muita coisa, como diz o comercial.
Quem é o candidato que você vai votar?

Por isso, nessas eleições, temos sim que votar em candidatos da nossa classe, pois não são os vereadores ou deputados pastores, padres ou presidentes de bairros que vão lutar por um aumento salarial para a segurança pública, com certeza que não.
Dep. Cabo Maciel  pede união da tropa nesse momento

Já imaginou – relembra Maciel - nesses próximos quatro anos tudo aumentando e nossos vencimentos perdendo o poder aquisitivo, sendo corroído pela inflação. Já imaginou você não tendo dinheiro para fazer a compra do mês, para comprar material escolar ou roupa para o seu filho, para abastecer o carro. Já imaginou você sendo punido ou transferido para o outro lado do mapa de forma arbitrária, apenas por capricho ou vingança do prefeito, do vereador ou do seu comandante.

Nenhum comentário: